Faculdade Moinhos abre edital para seleção de bolsistas de Iniciação Científica

24/06/2021

NOTÍCIAS

Banner da notícia
Estão abertas as inscrições para o processo seletivo de Iniciação Científica para o segundo semestre de 2021.  O programa tem como intuito desenvolver alunos para a iniciação científica como atividade acadêmica para o desenvolvimento de pesquisas. Podem participar do processo alunos da Graduação em Enfermagem da Faculdade de Ciências da Saúde Moinhos de Vento e dos cursos de Pós-Graduação Lato Sensu.

Entre os destaques do edital, estão os objetivos de: complementar a formação acadêmica; estimular pesquisadores (as) a engajarem os acadêmicos no processo de investigação científica e na atuação em grupos de estudo e de pesquisa; contribuir para a formação de profissionais altamente qualificados e de cidadãos éticos; aprimorar os projetos de pesquisa e elevar a produtividade científica, entre outros.

Ao bolsista será garantido o descontado o valor de quatro créditos na mensalidade, referente às disciplinas matriculadas no semestre. Também será disponibilizada a declaração de participação no projeto e de horas complementares durante todo o período de vigência da bolsa .

As inscrições podem ser feitas via este formulário. Mais informações referentes às vagas estão disponíveis no edital.

Nós utilizamos cookies neste site para melhorar a sua experiência de navegação e nosso desempenho, analisar como você interage em nosso site ou ainda para personalizar conteúdos. Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.

REGISTRO DE INTERESSE

CONTATO